sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia 7

Por que começo pelo dia sete e não pelo dia um? Pelas minhas contas, já se passaram sete dias desde que tudo começou.

Eu e mais três amigos, Anna, Márcio e Junior, estávamos fazendo uma bagunça (vou chamar assim para não entrar em detalhes) na casa de um outro amigo, no Lago Sul (como um bairro aqui em Brasília). Passamos a noite e a madrugada bebendo todas com som alto. Não vimos o noticiário nem escutamos a confusão. Só de manhã consegui ouvir o que pareceu ser uma explosão. Subi com Anna e um cara que não conhecia no terceiro andar, na sacada, e de lá conseguimos ver que tinha fumaça saindo de vários lugares em Brasília (de lá dá pra ver grande parte da capital).
Junior não quis ir embora, mas Anna, Márcio e eu pegamos o carro e saímos. O que a gente encontrou no caminho foi inacreditável. Carros batidos, pessoas ensanguentadas por todos os lados, um prédio pegando fogo. Eu quis parar para fotografar, mas o Márcio estava tão desesperado que a gente correu para a quitinete dele, na quadra 412 Sul.

Estou ouvindo barulhos estranhos. Depois volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas