terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia 15 (Segundo contato)

Esqueci de comentar sobre o segundo contato. Fico feliz em saber que mais pessoas sobreviveram a isso tudo.
O nome dele é Marcos Guinter. Está armado, o que é bom sinal. Ele só não me disse onde está. Não sei até onde essa coisa de mortos-vivos chegou...

Quanto ao Cedric, ele parece estar em viagem para Curitiba. Tinha esperanças de encontrá-lo aqui, mas não vai ser possível. Não agora, pelo menos. Como eu disse, uma hora, todos vão ter de se encontrar.

8 comentários:

  1. Graças as Deus conseguimos alguma notícia do Brasil. Eu e a Renata estávamos isolados há 3 dias no Salar de Uyuni, na Bolívia, junto com mais um alemão (Sebastian), uma francesa (Martina) e um casal de holandeses (Nick e Josh). Acabamos de chegar na pequena cidade de Uyuni e vamos seguir pra La Paz daqui a pouco. Não há telefones mas consigo conectar via wifi do meu ipod. Meu espanhol não é lá essas coisas mas eu ouvi alguém dizer algo como: "os demônios não estão suportando a altitude". Existe pânico e incertezas nos olhos das pessoas. Ninguém aqui sabe ao certo o que está acontecendo. Luciano, tenho amigos na chapada, se tiver notícias por favor me avise! Estamos entrando no ônibus... se chegarmos a La Paz, tentaremos nos conectar... Anna, Luciano, Cedrico e Marco... cuidado e boa sorte amigos!

    ResponderExcluir
  2. Drika (minha esposa), Thales (meu filhinho de 04 meses) e eu estamos sobrevivendo em Contagem, Minas Gerais.
    Estávamos em casa quando tudo começou e, graças aos meus anos como instrutor de kickboxing e à minha katana de treinamento, consegui defender minha família.
    Fugimos da orda de "nojentos" (Drika os chama assim) e só paramos numa mineradora nos arredores da Lagoa Várzea das Flores.
    Se alguém estiver por perto, pode vir que é seguro. Mas cuidado, utilizei todo o TNT que achei para cercar o perímetro...
    Outra coisa, o gerador de energia aqui é enorme, portanto terei internet por um bom tempo.
    Depois volto com fotos e mais detalhes, pois terei de sair para procurar meu irmão e minha mãe (espero que estejam bem).

    ResponderExcluir
  3. Luciano, ainda bem que você continua escrevendo, assim posso saber que não estou sozinho. Vi que mais humanos ainda estão conseguindo manter contato. É a nossa única chance, trocar informações. O Bruno falou alguma coisa sobre altitude, será que conseguiríamos alguma coisa com armas de som ou pressão? Estava em Brasília, por isso o uniforme do PATAMO, mas agora estou vagando. Econtrei uma lan house às 3 da manhã, aberta, computadores ligados. Fiquei de tocaia até agora, podia ser uma armadilha. Não sei o quanto estas coisas são inteligentes, alguém sabe? Me parecem muito animalescas. Estou ficando sem munição. Não sei onde estou direito, acho que é um lugar chamado Céu Azul. Andei muito, estou cansado, com medo de dormir. Lembrei que tem um lugar seguro perto de Luziânia, estou tentando ir pra lá. Tem algo de muito errado acontecendo. Tentei usar duas motos, nenhuma funcionou, não liga, não sei o motivo. Nenhum humano avistado nas últimas 24 horas. Presenciei cenas que jamais pensaria poder ser reais. Destrui 3 coisas dessas. Estou muito preocupado, agora não vejo movimento nenhum, nada. Não há som de carros. Só ouço sirenes, bombas d'água. Está muito esquisito. Depois eu volto, ouvi gritos. Fui!

    ResponderExcluir
  4. Voltei.
    Tenho que sair rápido.
    Consegui um trasprte, uma pick-up, vou ter que sair daqyi corrndo, encontrei mtos zumbis no subsolo. Acho que vi uma mulher ainda viva, mas é impossvel ajudá-la agora. Me viram! Desespero, não sei onde vou consguir internt de novo, tô sem dormir, só tenho 5 cartuchos agora. Vixe! Vou desconectar, estão vindo, o cheiro é insuportável

    ResponderExcluir
  5. Aqui é Drika, estou preocupada... Júlio saiu para tentar achar minha sogra e meu cunhado e até agora não voltou.
    Além do mais, aqui na pedreira venta muito e o pó de brita não está fazendo nada bem para nosso bebê.
    Estou monitorando o local pelas câmeras de segurança e espero que os nojentos não apareçam... que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  6. Estou em Catalão. Já gostei desta cidade, agora não mais, tenho medo. Desculpe pelos erros de digitação da última mensagem, digitei muito rápido. Engraçado, aqui parece que está tudo normal. Estou querendo ir para Belo Horizonte, minha mulher está lá. Não entra na internet, não consigo falar nada por telefone. Estou preocupado com a mensagem do Júlio, que está sitiado em Contagem, que é do lado de BH. No caminho pra cá atropelei alguns mortos vivos, perto de Luziânia. Estou cansado e com fome. Vou tentar arrumar alguma coisa por aqui, dormir um pouco e sigo.
    Consegui tirar uma foto com meu celular de uma besta dessas, que aliás só está servindo pra isso mesmo: http://96.31.89.179/userfiles/723823.jpg Desculpe a foto tremida, mas eu estava caído. Foi em Luziânia-GO, onde achava que estaria seguro.
    Tem alguém vivo aí?

    ResponderExcluir
  7. As linhas de voz não funcionam as de dados sim. Se puderem, peguem um rádio de ondas curtas, acho que essa será no final, nossa única maneira de nos comunicar. Estou em viagem, já há vários boatos sobre lugares onde esses troços estão sendo contidos mas temo pelo pior. Não andem a noite, não façam barulho. Qualquer disparo atrai vários deles, pode demorar mas eles vão até a origem do som.

    ResponderExcluir

Contador de visitas