quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Começo

Você pode muito bem não creditar... Mas os mortos estão andando. Os mortos estão vivos!
Espero que meu relato aqui (você lê o meu passado para ajudar o seu futuro) possa fazer com que as entendam o que está acontecendo...

Ao que parece, finalmente consegui escrever usando a internet. Tudo está um caos e jamais pensei que a energia ainda poderia estar funcionando.
Tudo o que tenho em minha mochila é meu notebook, um iPod, uma máquina fotográfica, minha carteira e um celular que não funciona mais.
Estou na casa de uma pessoa desconhecida e só entrei aqui porque acabei de ver um de meus amigos ser atacado por um morto. Se você não está passando pelo mesmo que eu (agradeço à abrangência da internet), vai ter de ler aqui para entender. E tenho de torcer para que acredite. O morto é um morto-vivo. Foi assim que chamaram no noticiário antes de a TV sair do ar. Ele simplesmente abocanhou a cabeça do Márcio. Nunca vi tanto sangue na vida e nunca corri tanto.

Espero poder continuar escrevendo. Espero me manter vivo.

Um comentário:

Contador de visitas