quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia 27

Podem me chamar de maluco, mas depois de quase um mês rodeado de mortos-vivos, o dia mais maluco aconteceu hoje. E não tem nada a ver com os carnívoros.

Acho que era começo da tarde. Anna tinha acabado de tomar banho e estava enrolada em um roupão que achou nesta mansão. Então tomei meu banho em seguida e saí, enrolado na toalha – acho que estamos começando a voltar à “vida normal”, o que não é bom. Mas quando dei um passo para fora do banheiro e mirei o quarto, retornei. Isso porque vi Karen encostando Anna na parede. Praticamente encoxando-a. As bocas estavam perto e acho que o beijo entre as duas não tardaria.

Quando voltei ao banheiro, ainda esfumaçado, liguei novamente o chuveiro e esperei. Mil coisas passaram por minha cabeça. Mas todas as teorias foram embora quando Anna irrompeu pela porta do banheiro, me puxou e me deu um longo beijo na boca. Fiquei sem ação – algo que normalmente não acontece. Os zumbis desapareceram. Tudo desapareceu.

E sem me deixar falar nada, Anna me puxou para mais perto, segurando na toalha, e me disse algo como: “A gente vai ter de sair esta noite”.

Acho que vamos usar o botijão de gás muito antes do combinado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas