segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dia 22 (Sobreviventes)

Recebi recentemente notícias de Cedric, um dos sobreviventes que entraram em contato comigo e com Anna. Ao que parece, ele está se arrumando no Sul.

Marne foi o último a responder e já pensa em abandonar o apartamento na Asa Norte. Quem também estava por lá, mas não deu sinal de vida, é Vagner. Temo pelo que pode ter acontecido – ou não conseguiu conectar à internet ou já não está mais entre os vivos.

Outros que tinham encontrado em contato e sumiram: Bruno, Marcos, Julio e Drika. Espero que não tenham se perdido por aí. Já é ruim demais termos tão poucos vivos...

4 comentários:

  1. A chuva continua forte, é um daqueles temporais frequentes normais do sudeste.
    Estou ilhado nessa casa de madeira pela lama, pelo que vi da fresta da janela, até a metade da roda do carro já está coberta pela lama. Me livrei de um desses hoje mais cedo, essa casa não foi uma boa idéia mas enfrentar essa chuva no carro seria uma idéia ainda pior.
    Uma boa notícia? Lavei um pano de prato e usei como filtro de café...
    Ou estou ficando doido ou as pequenas coisas boas da vida estão mais boas ainda.
    Não posso dormir de noite, muito barulho da chuva e não poderei ouvir alguma coisa se aproximando.
    Me deseje sorte, mais sorte se não cair a conexão via satélite dessa casa, ao menos posso recarregar as baterias dos eletronicos que estou carregando comigo.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, estamos vivos!!!
    Não postei antes porque as coisas complicaram aqui. Não por causa dos nojentos, mas por nosso bebê. Ele não conseguiu se adaptar ao ar carregado de pó de pedra da pedreira. Estava tossindo muito e com o peitinho carregado de secreção.
    Por isso, tivemos que tomar a decisão de sair... consegui "emprestado" um ônibus de viajem e fomos para Montes Claros, cidade natal de Drika. O trajeto foi até tranquilo e não precisamos fazer paradas pois o veículo tinha tudo que necessitavámos, inclusive banheiro.
    Aqui é bem quente e estranhamente as indústrias estão vazias, ao contrário de Contagem, acho que a coisa começou na noite.
    Estamos numa indústria que fabrica remédios para diabéticos, a Novonordisk.
    O gerador de energia é ótimo, temos muitos suprimentos e um bom arsenal.
    Thales já está melhor.

    Agora me preocupo com Marco Guinter, que estava em BH e não entrou mais em contato.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Julio, bom saber que vcs estão bem. Melhor ainda saber que o pequeno está bem também.
    Reforce as janelas e as portas. Fique longe das janelas e se possivel vigie pelo telhado sem ser visto.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, só agora...
    AI MEU DEUS, o que é isso?!!!
    Volto assim que der!

    ResponderExcluir

Contador de visitas