quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dia 46

Não gosto muito de “mato”. Nem mesmo a Anna. Mas infelizmente tivemos de escolher uma chácara para fugir dos mortos-vivos. Pergunto-me para onde devem ter ido os outros sobreviventes em todo o mundo. Trancados em uma casa qualquer, correndo o risco de ser cercado? Em uma fazenda? Em alguma instalação do governo?

Estou com um lampião aceso. Aqui não tem energia elétrica. Não sei se há em outros lugares com luz. Recebi notícias de Júlio Sardinha, outro sobrevivente que mantém contato, além do Cedric. Espero que possam me dizer que há eletricidade por onde estiverem.

Hoje, durante toda a tarde, eu e Anna fizemos amor. Fizemos sexo. Não sei bem o que é. Mas depois, conversamos sobre os carnívoros lá de fora. Não adianta, eles não saem de nossas cabeças, mesmo quando passam um tempo sem dar as caras.

Ficamos nos perguntando até quando isso pode durar. Se o mundo está realmente infestado de zumbis, algum dia ficaremos livres deles? Um morto-vivo pode morrer de fome? Se a fome por carne é assim tão atroz, hão de sentir falta quando todos já tiverem sido comidos. Torço para que algo assim aconteça. Um corpo precisa de água, comida, energia. Mas e com um zumbi, será que é assim?

Se esses monstros são apenas um acaso, de um supervírus da raiva ou algo parecido, eles hão de cair novamente. Se forem fruto de um arremedo de apocalipse, ou algo parecido, então é mesmo o fim da pior raça que já surgiu nesse planeta. Fico até imaginando se não é melhor assim.

Seria tudo isso uma vingança da natureza? Uma pré-aniquilação da raça para futura invasão alienígena? “Limpamos o terreno e depois entramos?” Desculpem-me, mas dias e dias sozinho me dão o direito de divagar. Divagar, não, ficar doido mesmo. Ninguém vai conseguir responder sobre tudo isso mesmo, então, a questão “mortos-vivos” entra para o hall de perguntas que nunca serão respondidas, como, por exemplo, “de onde viemos” e “para onde vamos”. No caso deles é “de onde eles vieram...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas