terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dia 48

Os dias de terror voltaram. Mas eu sei justamente o que é. É a falta de energia. Já estávamos começando a nos acostumar com a presença de zumbis do lado de fora da casa, mas esse clima de fazenda nada ajuda. Lá fora escutamos os grilos, os sapos e os gemidos dos mortos...

Para piorar, tudo sob a rasa luz de um lampião. Não poderia ser pior (Anna diria, “poderia, sim, se estivéssemos do lado de fora”).

Não sei o que vamos fazer. Sorte eu ter trazido as baterias auxiliares do notebook. Só por isso continuo escrevendo tudo o que estou passando. Se eu morrer (já disse a Anna para estourar meus miolos caso algo aconteça, pois não ficarei vagando) e o mundo volte ao normal (ou algo parecido), alguém poderá ler sobre meus últimos dias por aqui.

Vou me despedindo, pois Anna está fazendo cara feia. Ela não tem medo do escuro, mas não quer ficar longe de mim nem do lampião com todo o barulho lá de fora. Acho que amanhã terei de ir à caça. Matar alguns daqueles carnívoros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas