sábado, 26 de março de 2011

Dia 56

Meu ânimo está renomado. O Bruno, um dos sobreviventes que já deixou recado por aqui, conseguiu entrar em contato após longos dias. Pensávamos que já estava morto.

E o melhor, nos mandou um vídeo, lá de Santa Cruz de La Sierra, onde se refugiaram. Não sei se fico feliz ou triste... justamente por conta do conteúdo, que me deixou cheio de incertezas. Mas...

Não tinha pensado em uma câmera antes... Acho que vou tentar conseguir uma para colocar aqui alguma imagem desse terror por qual estamos passando.

Vejam abaixo o vídeo do Bruno:

2 comentários:

  1. To perdido em SP ainda, estou com a minha viatura, o rádio está com estática, consegui contato com alguém em Curitiba mas tenho que cortar caminho por SP mesmo. Estou sem notícias alguma, alguém????

    ResponderExcluir
  2. Oi tem alguém ai aonde eu moro ta tudo normal não ouvi falar nada parecido

    ResponderExcluir

Contador de visitas