sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia 54

Com a ajuda de Anna, subi em uma das vigas de madeira da casa grande dessa chácara, quebrei algumas telhas e tirei outras para abrir um buraco lá em cima. Tinha de ver do telhado a situação. São centenas de zumbis lá fora. Todos ao redor da casa. Andando a esmo, com as bocarras escancaradas e com certeza podres. Acho que alguém morreria com uma dentada delas, mesmo que ele não transmitisse o vírus – ou sei lá o que deixa as pessoas morrerem, mas nem tanto.

Tenho uma leve ideia de como sair daqui, mas, pra variar, vai ser uma loucura daquelas. Ou vai ou racha.

Não dá para sair pela porta da frente. São muitos entre a porta e o carro. Deixei-o estacionado na frente, mas não tão perto quanto gostaria. Da próxima vez, colo o automóvel na porcaria da parede.

Não tenho balas o suficiente para matá-los, então, o jeito vai ser correr para o carro. Vamos ter de passar por entre os carnívoros, sabe-se lá como...

E vamos ter de sair pela janela da lateral. Anna está com medo. Eu, idem... Mas não quero demonstrar.

Seja o que Deus quiser...

Um comentário:

  1. Luciano... videolog pra você... http://www.youtube.com/watch?v=Gq32wMCJs9s assim que eu conseguir eu posto mais! Sorte pra todos!

    ResponderExcluir

Contador de visitas